27 de mar. de 2016

| O Senhor ressurgiu, aleluia! |


“Onde está, ó Morte, a tua vitória? Onde está, ó Morte, o teu aguilhão?” 
1 Coríntios 15:55

Acusado na ausência de erro, foi morto e traspassado por mim, pelas minhas transgressões. 
Era eu, Senhor. Era eu para estar naquele maldito madeiro. Era eu que deveria carregar aquela cruz, aqueles açoites eram meus. Toda condenação que recaísse sobre mim, era pouco. Mas tu, meu bom Jesus, levou sobre seus ombros, todas as minhas dores. Para que eu pudesse viver, Teu sangue foi derramado. Meu perdão foi comprado com o Teu sangue. Morte, onde está a tua vitória? Seu poder está tão morto, quando o meu pecado. E tudo pelo sangue, pelo sangue do Cordeiro que foi derramado. Não há medo ou condenação sobre mim, foi tudo deixado na cruz. 
Meu Amado, cada libra do ar que eu respiro é Teu. Cada batida do meu coração é graças a Ti. Somente pela Tua graça, eu posso existir. Somente pela Tua misericórdia, eu venço dia após dia. Somente pelo Teu amor, eu posso ter segurança, eu tenho vida eterna. Pelo teu sacrifício, eu estou salva. 

Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei".
Mateus 28 6:7

O túmulo do meu Redentor, está vazio! Ele VIVE! 

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©